Maity Bioenergia celebra Missão em Ação de Graças pelo Início de Safra 2024/25

CAMPESTRE DO MARANHÃO – No dia último dia 31, a Maity Bioenergia Maity celebrou o início de uma nova fase, um novo ciclo de modernidade e inovação, com a nova presidente, Yasmine Izar. Nessa jornada, a Maity, em quase seus 40 anos de existência, apresenta nova identidade visual: MAITY + 40. Yasmine Izar assume a presidência da Maity em seus 40 anos, a mesma idade em que se pai, Antônio Izar, hoje com 80 anos, assumiu a direção da empresa.

No dia 01 de junho, a Maity celebrou Missa em Ação de Graças pelo início da Safra 2024/25, realizado na Usina em Campestre do Maranhão. Entre os convidados, estiveram presentes o Presidente do Sindicanalcool, Milton Campelo, e o Presidente da Unica, Evandro Gussi.

Na ocasião, Milton Campelo, em nome do Sindicanalcool, prestou homenagem ao Engenheiro Agrônomo Antônio Celso Izar pelo transcurso de seus 80 anos de vida. Antônio Izar foi presidente da Maity por quase 40 anos, empreendedor da atividade sucroalcooleira do Maranhão e fundador do Sindicanalcool em 2000, exercendo grande relevância para o desenvolvimento da região tocantina.