Reunião Sindicanalcool e Associadas na FIEMA

O Sindicanalcool realizou no dia 26 de março, a primeira reunião com a presença da nova associada Inpasa, que contou com seu Vice-presidente, Diretor Comercial de Biocombustíveis, Diretor Administrativo e Financeiro e Relação Institucional e Regulação.

Entre as Associadas históricas presentes, Alternativa, Agro Serra, Itapecuru e Pagrisa, que apresentaram as boas vindas aos representantes da nova associada e aproveitaram para estreitar relacionamento e trocar experiências, agora com um membro com conhecimento na produção de etanol e óleo de milho e outros produtos agregados como DDGS, fonte de proteína animal.

A reunião ocorreu num ambiente de muita camaradagem, transparência e confiança mútuas. Presente ao encontro, a FIEMA, através do Assessor Roberto Bastos, Observatório da Indústria, Inova Sindicato e Comunicação institucional.